• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pelo menos 22 mortos em ataque a bastião do regime de Assad

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Pelo menos 22 pessoas morreram e 62 ficaram feridas hoje num ataque com dois morteiros no leste da cidade costeira síria de Latakia, um bastião do regime sírio, noticiou a televisão estatal.
[/h]
naom_5152eb60255dc.jpg


"O balanço das vítimas do ataque terrorista" aos bairros residenciais de Latakia é de "22 mortos e 62 feridos", indicou a estação televisiva.


Trata-se de um dos bombardeamentos mais mortíferos ocorridos nesta cidade que tem sido relativamente preservada desde o início da guerra na Síria em 2011.
Registaram-se, contudo, combates no leste e no norte da província de Latakia entre um conjunto de grupos rebeldes e o exército sírio apoiado por simpatizantes e membros xiitas do Hezbollah libanês.
Também em Damasco, outro bastião do regime do Presidente sírio, Bashar al-Assad, uma pessoa foi morta e outras cinco feridas por obuses disparados por rebeldes sobre vários bairros, segundo a agência noticiosa oficial Sana.
Na cidade rebelde de Duma, capital administrativa dos arredores de Damasco, quatro civis, entre os quais uma criança, foram hoje mortos quando o exército disparou rockets, indicou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Duma é regularmente bombardeada pelas tropas do regime.


nm

 
Topo