• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pelo menos 54 mortos em naufrágio ao largo de Kamchatka

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pelo menos 54 pessoas morreram e 15 estão dadas como desaparecidas na sequência do naufrágio de um navio ao largo da península de Kamchatka, no extremo noroeste da Rússia, na noite de quarta-feira, informou hoje a imprensa russa.
13505445.jpg

"Atualmente, recuperámos os corpos de 54 vítimas. Sessenta e três membros da tripulação foram resgatados", disse o chefe local dos serviços de resgate no mar à agência de notícias russa Interfax.
O mesmo responsável revelou ainda a existência de 15 marinheiros desaparecidos.
Um total de 132 pessoas seguia a bordo do pesqueiro Dalniy Vostok.
Um balanço inicial apontava para 43 mortos e 26 desaparecidos.
O navio afundou-se devido a causas ainda desconhecidas no mar de Ojotsk a cerca de 330 quilómetros da costa de Kamchatka, segundo a agência Efe.
Um responsável do centro de coordenação dos socorros da região disse à agência de notícias russa Tass que 78 dos marinheiros a bordo eram russos e pelo menos 40 orirundos da Birmânia. Homens provenientes da Lituânia, Ucrânia e do Vanuatu estavam também a bordo do pesqueiro Dalniy Vostok.


nm
 
Topo