Portal Chamar Táxi

Penélope Cruz «não acredita» em casamento

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
A actriz Penélope Cruz, de 35 anos, é a capa da edição de Agosto da revista britânica Psychologies. Nesse âmbito, falou sobre a sua carreira, a sua vida amorosa e filhos.
«É um homem maravilhoso e um grande actor», foram as palavras de Penélope Cruz a respeito do seu namorado, Javier Bardem.

Ao referir-se a ter filhos, revela-se mais efusiva: «Quero ter filhos, mas não agora. Quando for fazer isso, quero fazê-lo bem. Quero que este seja o meu maior projecto na vida», disse, acrescentando que «não sei se acredito no casamento. Eu acredito na família, no amor e nos filhos».

A propósito de crianças, o próximo filme na sua carreira será dirigido aos mais novos. A actriz vai participar com a numa longa-metragem da Disney, «G-Force», dando voz a um porquinho-da-índia chamado Juarez.

Em Maio passado, Bardem terá pedido a mão da actriz em casamento, num hotel em Itália, onde o casal comemorava dois anos de namoro Rumores diziam que Penélope teria colocado o actor contra a parede, dizendo que se não quisesse dar um passo mais sério na relação, acabariam. Por outro lado, uma explicação apontava para o pai do actor, que terá aconselhado o filho a «não deixar escapar» a vencedora do Óscar para Melhor Actriz Secundária (com «Vicky Cristina Barcelona»).

DIARIO DIGITAL