• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perciso da vossa ajuda!

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Perciso de um cabo para a box ouralis evo 3, estou á 2 semanas á espera que um palhaço me arranje, eu percisava da vossa ajuda! Quem me pode arranjar um cabo que ligue a box ao pc, para eu poder enviar as keys e um novo firmware!! Pago despezas de envio, mas perciso muito desse cabo, aqui vos dou as indicações: na box percisa de cabo de 9 pinos fêmea, e para o pc, 15 pinos macho ou usb! quem conseguir arranjar, ficarei muito grato! Conto convosco! Obrigado e boa tarde!
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Perciso de um cabo para a box ouralis evo 3, estou á 2 semanas á espera que um palhaço me arranje, eu percisava da vossa ajuda! Quem me pode arranjar um cabo que ligue a box ao pc, para eu poder enviar as keys e um novo firmware!! Pago despezas de envio, mas perciso muito desse cabo, aqui vos dou as indicações: na box percisa de cabo de 9 pinos fêmea, e para o pc, 15 pinos macho ou usb! quem conseguir arranjar, ficarei muito grato! Conto convosco! Obrigado e boa tarde!

boas... vais a uma loja de de informatica ou worten ou qualquer outra e pedes um cabo rs232 Null modem...

:espi28:
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigo! Em primeiro já fui á worten, e nada, nao havia compativel, já fui á loja de informática perto da minha casa, e já lá vão 2 semanas e o homem nunca mais arranja, ele prometeu-me que amanha ía trazer... vamos lá ver... mas tá muito complicado, pois a box só aceita femea 9 pinos e o pc 15 pinos! Tu tens esse cabo? se tens podes mostrar-me? Obrigado desde já! Boa noite!
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Calma...amigo @marciofx...o teu deco na parte traseira é igual a este ...ou estaou enganado?...Repara bem,,,porque se é igual o cabo que precisas é mesmo o cabo, que o nosso amigo joao_1987, recomendou...e eu também recomendo,,.repara bem, onde diz RS 232...é éssa a ficha que te vai servir, para ligar o cabo do deco ao pc,,,só tens que saber qual a porta com ,,,mas normalmente é selecionada automáticamente.
depois diz , se é isso ou não.


o cabo que precisas é este


este é o esquema de ligação




Cumpts.
katy
 
Última edição:

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, é verdade, na traseira da box tem RS 232 C, o problema é que para introduzir no computador o numero de pinos é diferente, na box só entra con 9 pinos e no computador só entra com 15 pinos! :S esse é o verdadeiro problema! Podem me ajudar???
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas, é verdade, na traseira da box tem RS 232 C, o problema é que para introduzir no computador o numero de pinos é diferente, na box só entra con 9 pinos e no computador só entra com 15 pinos! :S esse é o verdadeiro problema! Podem me ajudar???

Boas amigo,se não tens porta com,tens que comprar um cabo usb /rs232
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, então o cabo que vou ter que arranjar tem de ser com usb :S, vou ver se consigo arranjar! Depois digo qualquer coisa! Mas já agora sabes como arranjar esse cabo ?
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, como tinha dito, tentei arranjar o cabo, mas o senhor da loja, nao conseguiu, quem me possa vender ou arranjar, estou disposto a negociar! Por favor ajudem-me já estou á 3 semanas a tentar arranjar! Espero as vossas propostas!! Obrigado!
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva
o cabo que precisas é parecido com este...


podes encontrar este cabo bem perto de ti de certeza...pois esta casa está em todo o país...acho a casa se chama, ShopMaria - Portugal ou algo parecido...como deves entender não sei se posso meter o nome da casa ,,,como tal tá aí algo parecido

Cumpts.
katy
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Parece-me o cabo perfeito! Tem de ser usb para entrar no pc, e 9 pinos fêmea, tem de ser 9 boraquinhos! Se conseguires arranjar, diz.me o preço e te pago!
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue arranjar o cabo?? Perciso de saber!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
vai a loja e compra :shy_4_02: e é preciso e não "perciso" :espi28:
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue arranjar o cabo?? Perciso de saber!

És de onde?
N sei se posso dizer o nome da casa q pode ter isso, mas lá é quase impossivel não ter mas se morares perto do porto diz q se calhar resolvo te o problema
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
o problema é que nao sei em que loja posso encontrar o cabo! Já fui a uma loja de informática e nao conseguiram! fui á worten e nada! Alguem me vende esse cabo ou compra que eu pago, ou diz-me onde fica o sitio em que devo comprar! Ajudem-me!
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Eu moro em vila do conde, de metro chego ao porto em 1 hora!
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Eu amanha vou andar pela Póvoa de Varzim, vou ao feira nova e descobri uma loja que mexe satelites, vou ver se consigo alguma coisa, tambem me aconselharam um site que tem la o cabo exacto e tambem me aconselharam uma loja no porto! Primeiro vou ver se por aqui consigo o que quero depois logo vejo! Bom Natal para todos e boas entradas! E obrigado por todas as ajudas!!
Cumps.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Eu amanha vou andar pela Póvoa de Varzim, vou ao feira nova e descobri uma loja que mexe satelites, vou ver se consigo alguma coisa, tambem me aconselharam um site que tem la o cabo exacto e tambem me aconselharam uma loja no porto! Primeiro vou ver se por aqui consigo o que quero depois logo vejo! Bom Natal para todos e boas entradas! E obrigado por todas as ajudas!!
Cumps.

Amigo vou te mandar pm com link de uma venda desse cabo

Abraço
 
Topo