• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pereira Cristóvão isolado na prisão por ordem do juiz

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4025404.jpg

Ex-inspetor da PJ está na cela onde Sócrates ficou nas primeiras semanas e isolado dos outros por decisão do juiz Carlos Alexandre.
Paulo Pereira Cristóvão foi colocado na cela individual do chamado "setor feminino" (que nunca foi ocupado por mulheres) do estabelecimento prisional de Évora, onde já esteve José Sócrates nas primeiras semanas. O diretor da cadeia cumpriu assim o despacho do juiz Carlos Alexandre, que determinou o isolamento de Pereira Cristóvão para evitar contactos entre este e outro arguido preso em Évora à guarda do mesmo processo, o agente da PSP Elói Fachada, segundo soube o DN com fontes prisionais.



Elói Fachada ficou em prisão preventiva pela vaga de assaltos na Grande Lisboa levada a cabo pelo grupo de 12 assaltantes (alguns polícias) supostamente cúmplices do ex-vice-presidente do Sporting. Outros agentes da PSP que alegadamente integravam o bando, Telma Freitas e Luís Conceição, estão sujeitos a prisão domiciliária.


dn



 
Topo