• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

perfumes de inverno

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
2,237
Gostos Recebidos
0
O perfume perfeito é mais do que um acessório, é também uma forma de marcarmos o nosso estilo, as nossas escolhas, a nossa imagem.

As fragrâncias estão para a alma como as roupas para o corpo, e se a cada estação mudamos de guarda-roupa, é natural o desejo de também mudar de perfume!

Quando a descontração do verão e da primavera dá lugar ao intimismo das estações outonais, novas fragrâncias chegam às montras, mais quentes, sofisticadas, sensuais.

A Cave reuniu alguns dos novos lançamentos de inverno para homem e mulher, sem esquecer os clássicos que nos enlouquecem já há alguns invernos.

Agora só tens que escolher o teu!

Mulheres


Euphoria - Calvin Klein

O novo perfume de Calvin Klein pode não tornar qualquer mulher misteriosa e sedutora, mas segundo Klein "é uma viagem sem limites para uma nova liberdade recém-descoberta, é sobre viver os próprios sonhos.
"Bem, se isto te parece muito abstracto, vamos ao que interessa: a fragrância é oriental, com notas frutais e florais de jasmim, mandarim siciliano, flor de lótus e orquídea negra. Após as primeiras horas, o perfume seca e surgem as notas de âmbar, violeta negra, e amadeirados que aquecem este perfume.

Promesse - Cacharel

O novo perfume da Cacharel une ao romantismo a modernidade, e simboliza o compromisso e o companheirismo no relacionamento a dois.
Vibrante e sensual, "Promesse" é uma fusão de aromas cítricos e florais como o jasmim e a orquídea, com o toque quente e sensual do almíscar, âmbar e cedro. Por isso, apesar de frutada e floral, esta fragrância é perfeita também para as estações mais frias.

Crystal Noir - Versace


A receita é uma fusão de gardénia e âmbar, e o resultado é um perfume moderno, que evoca a luxúria e a feminidade.
Crystal noir consegue ser extremamente sexy sem ser excessivo, e promete tornar-se um clássico das fragrâncias de inverno.

Prada - Prada

Uma fragrância para todas as idades e todas as épocas, uma essência tão clássica como inovadora. As notas deste lançamento da Prada para o outono/inverno,incluem notas florais de rosas, flores de mandarim, patchouli, baunilha, almíscar e sândalo.

Lovely - Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker desenvolveu esta essência suave e ultra-feminina, que combina notas delicadas de lavanda e orquídeas com o exotismo e sofisticação do âmbar e do almíscar branco.
Uma fragrância moderna, casual e sofisticada, como o estilo da famosa "Carrie" de Sex and the City.

Pure Poison - Christian Dior


Diz-ser uma fragrância para uma nova geração de sedutoras, mas na verdade é um tributo à arte da sedução para todas as idades. Este clássico é uma fusão arrojada de jasmim, mandarim siciliano, sândalo, gardênia, âmbar e almíscar.
Não te deixes enganar pela aparente inocência da embalagem, este perfume é quase uma poção do amor!

City glam for her - Giorgio Armani


Giorgio Armani lança neste outono um perfume para mulheres urbanas e vibrantes, que usam e abusam da sedução e do glamour no seu dia-a-dia. A fragrância encanta, com notas jovens e frescas de rosa, frésia e jasmim, e uma base de almíscar e amadeirados. Pure Poison - Christian Dior Diz-ser uma fragrância para uma nova geração de sedutoras, mas na verdade é um tributo à arte da sedução para todas as idades. Este clássico é uma fusão arrojada de jasmim, mandarim siciliano, sândalo, gardênia, âmbar e almíscar. Não te deixes enganar pela aparente inocência da embalagem, este perfume é quase uma poção do amor! City glam for her - Giorgio Armani Giorgio Armani lança neste outono um perfume para mulheres urbanas e vibrantes, que usam e abusam da sedução e do glamour no seu dia-a-dia. A fragrância encanta, com notas jovens e frescas de rosa, frésia e jasmim, e uma base de almíscar e amadeirados.

Homens


Energise - Hugo Boss

O terceiro perfume da linha Boss para homens já trilha os sucessos dos antecessores "Hugo" e "Hugo Dark Blue". Esta fragrância promete seduzir os jovens urbanos com as notas cítricas do mandarim, dos amadeirados, da pimenta vermelha e do cardamomo, que evocam dinamismo e energia.

Dior homme - Dior

Dior acaba de desenvolver esta fragrância universal, intemporal e intensamente masculina. Enquanto as notas de lavanda conferem o frescor, o íris confere suavidade e o coiro evoca o calor e a sensualidade masculina.

City glam for him - Giorgio Armani

Como a versão feminina, o "City Glam for him" é uma fragrância cativante e sensual, ideal para jovens urbanos e perfeito para o inverno. O segredo é uma fusão de gengibre com laranja amarga, aliados ao frescor da menta e da pimenta e o toque quente e aveludado do almíscar.
 
T

TIN

Visitante
Amiga,
Tirando a publicidade o trabalho está excelente e será destacado.
Cumps.
 
Topo