Portal Chamar Táxi

Perguntas de maçarico...

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Desculpem as perguntas básicas pessoal..

Estou pensando adquirir este aparelho vu+ zero.. no entando tenho duvidas quanto ao seu funcionamento.. pois estou completamente desactualizado neste mundo digital

1- Ao liga-lo à tv e à net fico automaticamente com os canais satélite desbloqueados ou terei de meter a chave como fazia com os anteriores receptores analógicos? ou terei de pagar algum serviço à parte ligado ao receptor via net para ter os canais abertos?

Queria ter total autonomia com o aparelho.. isto é... não depender de serviços externos (alem da parabolica e ligação a net) para poder ver flores... isto é não ter de pagar depois de aquirir o aparelho qualquer serviço.. será possível isto? como?...

abraço e obrigado

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Tenho Nos.. cabo terrestre... mas não é suposto receber sinal via satélite? para que serveria o cabo terrestre?...

obrigado

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.. alguém pode me dar umas "luzes" gerais de como tudo funciona....

obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá pessoal.. alguém pode me dar umas "luzes" gerais de como tudo funciona....

obrigado

Olha Ma;arico ,aconselho.te a pesquisar e a ler um pouco no Forum e ,claro que se algumas duvidas continuarem a existir, deixa/as aqui no GForum e alguem te ira ilucidar

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Pelo que já percebi... compro uma box (tou pensando esta vu+ zero).. ligo à minha parabólica por exemplo para o hispassat 30 w... ligo a box à internet... e depois so tenho de sintonizar os canais e a própria box pelo sistema iks vai a net e faz o desbloqueo de canais automaticamente sem eu ter de faze-lo manualmente.. estou correcto?

Obrigado

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Aproveitando este tópico para não criar outro e ainda com perguntas de maçarico... que lnb universal aconselham comprar?... tive a ver os que existem e existe muita variedade... que aconselham para a vu+ zero?..

obrigado

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Pelo que já percebi... compro uma box (tou pensando esta vu+ zero).. ligo à minha parabólica por exemplo para o hispassat 30 w... ligo a box à internet... e depois so tenho de sintonizar os canais e a própria box pelo sistema iks vai a net e faz o desbloqueo de canais automaticamente sem eu ter de faze-lo manualmente.. estou correcto?

Obrigado

O Sistema iks já acabou à muito.
Adere a uma operadora satélite.

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado espada... já tenho operadora terrestre... só conseguirei ver flores com este aparelho se tiver aderido a uma operadora satélite? é isso?

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Não. Podes usar esse cartão dessa operadora. Tens é q procurar como podes partilhar esse cartão, e fazer trocas com o pessoal.

Aviso-te desde já que tem que haver investimento. Tanto monetário, comonde horas de estudo e de trabalho..

Lê alguns tópicos de pessoal. Não tenhas medo de ler tópicos de assuntos que não conheces, pois assim é q se aprende.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Para partilhar Nos seja Cabo ou Sat tem que saber os dados do cartão e isso não é nada fácil de obter