• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perito chamado a salvar Citius envolvido na rede dos vistos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3711909.jpg


O ex-dirigente do Citius que, em outubro, foi chamado a socorrer este programa informático, Bruno Sá, e um influente empresário e consultor do Governo angolano, Eliseu Bumba, são alvos da investigação aos vistos gold.
Este inquérito-crime centra-se nos processos de concessão das autorizações de residência para investimento, mas também visa negócios relacionados com a elaboração de códigos legislativos e desenvolvimento de plataformas informáticas à custa de recursos públicos. E é aqui que surgem Bruno Sá, que foi subdiretor-geral da Administração da Justiça até 2009 e presidente do Instituto das Tecnologias de Informação da Justiça (ITIJ) até 2012, bem como Eliseu Bumba, jurista, empresário e consultor do Ministério da Justiça de Angola.



jn
 
Topo