• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perseguição policial em São Paulo provoca acidentes em série

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Perseguição policial em São Paulo provoca acidentes em série

Imagens aéreas de uma perseguição policial aparatosa nas ruas de São Paulo, que terminou com um polícia militar ferido e uma dezena de viaturas danificadas, foram reveladas pela cadeia televisiva Band.



Depois de ser perseguido durante 20 minutos por agentes policiais em motocicletas, o presidiário em fuga Welington Gonçalves dos Santos, que estava a conduzir um automóvel roubado pouco antes, acabou por ficar encurralado num congestionamento de trânsito na Avenida Áuro Soares de Moura Andrade, uma via rápida da cidade brasileira.

O fugitivo ainda tentou encontrar uma escapatória, embatendo nos veículos que estavam à sua frente e depois fez marcha-atrás a alta velocidade, ferindo um dos agentes da Polícia Militar.

Vários tiros foram disparados contra o automóvel, que acabou por ficar imobilizado no trânsito. Welington Goncalves dos Santos foi levado para o hospital e os agentes envolvidos na perseguição foram condecorados pelo governador de São Paulo.




Correio da Manhã
 
Topo