• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pes2008

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sakey a muito custo e muito tempo o pes 2008, acontece que passado pouco tempo de ta a instalar o jogo ( ja depois de ter pasado para dvd a imagem ) diz.... cant read e cancela::::Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42:


Ha soluçao ou so sacando novamente?

Se for sacar novamente, sera que alguem me diz um dowload seguro?

obg
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
O ficheiro que da problema 'e o rituel.c03!!!!!!!!!

Sera que da para o substituir???

Obg
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
ninguem me arranja esse ficheiro não?

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Saca d novo esse fixeiro! apaga-o, e kando fores a sacar escolhe pra gravares o k vais sacar na mesma pasta em k tens os outros fixeiros! o programa possivelmente vai peskisar os files todos, e akeles k faltarem, ele saca-os sozinhos...
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Saca d novo esse fixeiro! apaga-o, e kando fores a sacar escolhe pra gravares o k vais sacar na mesma pasta em k tens os outros fixeiros! o programa possivelmente vai peskisar os files todos, e akeles k faltarem, ele saca-os sozinhos...

Sim, mas onde eu os encontro?

Eu saquei so um ficheiro de imagem no torrent, ja pesquisei por este ficheiro mas nada!!!
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sakey a muito custo e muito tempo o pes 2008, acontece que passado pouco tempo de ta a instalar o jogo ( ja depois de ter pasado para dvd a imagem ) diz.... cant read e cancela::::Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42:


Ha soluçao ou so sacando novamente?

Se for sacar novamente, sera que alguem me diz um dowload seguro?

obg

amigo segundo a tua informação o ficheiro da erro e ao ler o dvd entao eu aconcelho a gravares de novo outro dvd pois as vezes os cd's ficam mal gravados tenta faze-lo a uma velocidade mais baixa desta vez e veres se o problema resolve caso nao resolva
penso q teras mesmo de o sacar novamente pk tb nao encontro isso em lado nenhum:espi28:
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Ok, vou tentar e rezar para que dê!!!!

obg
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Nao dá, se alguem que tb tenha sakado o jogo puder ver se tem la o ficheiro e podia colocar em algum lado para eu saka-lo?

Ficaria muito agradecido....

obg malta

prendas
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Soluçao

Boas malta, consegui!!!!!!

Agora nao tenho e publico e coisas do genero!!!!

Mas da para jogar.

Obg a todos, vou para o vicio

:38: :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 
Topo