• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peso de turistas está a provocar problemas sérios de saúde nos burros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_07_31_23_44_50_764146.png


Os passeios de burro pelas ruas de Santorini estão a ficar comprometidos após os animais estarem a ficar com sérios problemas de saúde devido ao aumento de peso dos turistas.

De acordo com o Daily Mail, os animais estão a ficar com problemas de coluna e feridas abertas devido ao uso das selas. Um grupo de ativistas denuncia os abusos feitos aos animais. Estes burros têm carregado turistas cada vez mais pesados e fazem-no sete dias por semana sem descanso ou água.

"É recomendado que os animais não carreguem mais do que 20% do seu próprio peso corporal", afirma uma porta-voz da organização Help the Santorini Donkeys ao Daily Mail.

A porta-voz afirma ainda que os animais têm carregado turistas obesos, ao calor e sem sombras.

"Deveria haver uma restrição de peso", argumenta a porta-voz.

A solução para os moradores é recorrer ao cruzamento entre burros e mulas para desenvolver animais mais fortes que consigam suportar os turistas mais pesados.

Ler mais em: CM
 
Topo