kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Mário Machado enviou uma carta à Procuradoria-geral da República denunciando os autores do desaparecimento do jovem João Medeiros da discoteca Urban Beach, em 2013.
A Procuradoria-Geral da república confirma ao DN que recebeu uma carta escrita por Mário Machado, ex-líder dos Hammerskins em Portugal, denunciando os alegados raptores do jovem João Medeiros, desaparecido há dois anos.
O jovem acoreano foi visto pela última vez em Fevereiro de 2013, a sair da discoteca Urban Beach, em direção ao Cais do Sodré.
Ao DN, fonte oficial da PGR confirma "a receção da referida carta", acrescentando que "o desaparecimento do jovem é objeto de um inquérito, instaurado oportunamente, o qual se encontra em investigação e está em segredo de justiça".
Mário Machado, que se encontra a cumprir uma pena de dez anos por descriminação racial, coação agravada e posse de armas proibidas, enviou uma carta a Joana Marques Vidal em que revela ter conhecimento de factos relevantes para a investigação. Segundo a carta, terão sido elementos da fação mais radical da extrema- direita, que costumavam frequentar a discoteca e assaltar os clientes, os responsáveis pelo desaparecimento do jovem de 22 anos.
dn