• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pilotos da TAP admitem recurso a greve

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Pilotos da TAP admitem recurso a greve

ng1203895_435x190.jpg



Os pilotos da TAP mandataram hoje a direcção do sindicato para tomar as medidas que considerar necessárias, incluindo a greve, caso não sejam envolvidos no processo de privatização e as medidas de redução salarial sejam agravadas.

Os associados do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) reuniram-se hoje, em Lisboa, numa assembleia-geral para discutir «medidas de redução salarial impostas pela TAP» e o «processo de privatização» da companhia.

Num comunicado divulgado no final da reunião, o SPAC afirma que os pilotos «decidiram mandatar a direcção [do SPAC] para empreender as iniciativas que considerar necessárias, incluindo o recurso à greve, se o processo de privatização avançar sem o seu envolvimento e se as medidas de redução salarial forem agravadas».


Lusa / SOL
 
Topo