A perrilha é misturada na mistura ,se der á parte é em quantidades pequenas e alternadas em dias ,de dois em dois dias ,á que saber evitar isso ,mas vi que foi num barco ,com o casco partido :Espi41: ,mete água ou meteram ,é o que faz iniciados nâo pescarem patavina disto .ou seja foi dito isto por si ; :crazynew3:
Já sei que é macho hoje meti-o um pouco na rua e começou a cantar a querer dobrar o canto , mas não tem nada a ver com o parva que aqui tenho que dobra o canto que se farta, mas estou com um pouco de receio que morra porque é dos novos e ainda não mudou a pena.
Logo aqui meteu água ,começo a acreditar que nâo tem aptidôes para ter tal ave ,se fala isto ,pá ,sinceramente uma coisa nada tem a ver com outra ficam fracos sim ,mas á que saber dar a volta ao texto e mais uma vez vou ensiná-lo ,tome nota
Esse pássaro tá já mudado ,onde esse pássaro é novo já pintado? Quando é novo vem branquinho sem vermelhos e pretos e brancos na carola :naodigas: por isso é de entrada ,pelo que me parece nas fotos e tem dois anos ,será a segunda muda que já tem feita ,evite exposiçâo em demasia ao sol ,pode voltar a fazer uma terceira muda ,dê fruta (maçâ vermelha) como lhe ensinei
Depois ouve outro perito ,hehehe que lhe disse ;
Vai morrer porque não muda a Penha ? O canto e novo pode demorar mais tempo .. Coloca o outro so lado dele para ele aprender a cantar
Nem soube escrever pena :Espi06: ,pena tenho eu dele de nâo ver um boi disto :naodigas: ,tá na cara e voçê vais atrás heheh Verdade e só a verdade .
E voçê caiu que nem um patinho hehehehehe :est48::est48:
Vi uns comentários aqui na net que os pintas se não mudarem a pena ai até novembro ou dezembro será muito dificil subreviverem...não sei se é verdade.
Fazerem a muda em Novembro ??!!! Onde fazem os pássaro muda em Novenbro hehe Na china talvez com a diferença horária só que na China nâo existe destes pintas hehehehe Existe doutros os da sibéria que fazem rota migratória ,se me entende e esse já galou no campo e cantou ,nâo é um pássaro novo .novo .novo hehehehehehe
Onde viu esses comentários ??!!! ,ó homem o pássaro já tem a muda feita ,isso é de captura amigo foi apanhado á pouco tempo ,essa muda é feita no campo ,isso nâo é muda de gaiola ou viveiro ou cativeiro ,epá isto á com cada uma que me dá treks ,faça como lhe disse e vai ver que fica mais bem servido ,aqueles que falaram consigo num forum de aves percebem é de cabras e bodes amigo ,vá por mim e abraço ,boa sorte para o bicho e se vir que tem dificuldades dê-lhe novamente a liberdade ,isto é pra que mexe no arame nâo curiosos ok ,fique bem e nâo vá no embrulho deles que em vez de o safar ,mata-o ok Boa sorte :espi28: :38: