Meus amigos ninguém do público (todos nós) tem provas para poder julgar o homem.
Há provas mas tu não as conheces assim como eu.Isso é verdade. Até transitado em julgado, ninguém pode ser punido. Mas a clubite anda sempre à frente e julga-se muito pelo diz que disse. Embora ache que ele tem algumas culpas no cartório. Se ele recorrer para o conselho de justiça, até esse se pronunciar, nada se pode dizer...
Boa maneira de tirarem o fcporto do vosso caminho :shy_4_02::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
Há provas mas tu não as conheces assim como eu.
Não estou a querer dizer que ele é inocente mas que não conheces as provas isso não conheces assim como eu pelo menos por enquanto.
E digo já que se o fez foi bem punido.
Uma sondagem aqui no forum é aceitavel e democratico, mas, com tantos benfiquistas sabemos logo qual a opiniao, ja que se fala tanto de corrupçao, de integridade, de moral, de etica. pk nao desafiam o Luis Filipe Viera a dizer onde arranjou a fortuna. Ja que é tão serio k tenha a coragem de o dizer, ou o ordenado de fiel de armazem era assim tao bom? Bem haja a todos e k a verdade venha ao de cima para punir os culpados sejam la quem forem.
O que achas????
e comovente ver o odio que a maioria tem por o pinto da costa,,,,
e por isso so por isso,,eu ademiro tanto este homem,,,força presidente.,,,
Meus amigos ninguém do público (todos nós) tem provas para poder julgar o homem.
Amigo XPTO,
Permite-me dizer mas esta sondagem está mal criada.
Isto porque na terceira hipotese de voto colocas "O Porto devia descer de divisão???"; então quem escolher esta hipotese vota no quê?
Que sim ou que não?
Acho que deves editar a mesma a fim de ficar com sentido.
Abraço.