Portal Chamar Táxi

Pitbull invade casamento e torna-se a estrela da festa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,588
Gostos Recebidos
1,117
ng8857601.jpg


O casamento de um casal brasileiro, que, por si só, já seria inesquecível para os noivos, tornou-se ainda mais especial quando um cão se fez de convidado e entrou na igreja durante a celebração.

Luiza Freitas e Lucas Adalício casaram-se na quinta-feira, numa igreja em São Cristóvão, no município de Teresina, estado de Piauí. Estavam no altar, durante a eucaristia, quando, inesperadamente, repararam que, junto a eles, estava um cão de raça Pitbull.

Como se tivesse recebido convite para lá estar, assistiu à celebração, ouviu a orquestra e posou para as fotografias.

A noiva, Luiza, contou ao G1, da brasileira Globo, que, quando chegou à igreja, se apercebeu de "uma movimentação próxima da entrada", mas que, "com o nervosismo", nem reparou que era um cão.

Foi o noivo que, ao recebê-la no altar, a avisou: "Está um cão dentro da igreja".

"Eu achei que era um cachorrinho que tinha entrado e saído, nem parei para pensar. A celebração decorreu normalmente e, na altura da homilia, o cão sai da frente da banda, para ao lado do noivo e cheira as crianças. E aí eu vi que não era um cão, era o cão!", afirmou.

Outros ter-se-iam assustado, mas Luiza gostou tanto que até o quis adotar. Hulk - assim se chama - "era um Pit bull parrudo, lindo. Estava na maior, a sentir-se um verdadeiro convidado", contou.

A fotógrafa da cerimónia, Kátia Barbosa, pensou até que o animal pertencesse aos padrinhos dos noivos. "Quando eles entraram, ele entrou também, à frente. Parecia muito à vontade, imaginei que fosse combinado."

Segundo a noiva, as atenções viraram-se para Hulk durante o resto da festa. O cão, descrito como dócil e meigo pelos convidados, ganhou uma fila de possíveis interessados, mas os donos acabaram por aparecer - soube o casal mais tarde - e dizer o nome do cão.

Parece que a entrada de cães em igrejas durante casamentos se está a tornar recorrente, no Brasil

IN:JN
 
Topo