Portal Chamar Táxi

PJ admite que exista cúmplice no desaparecimento da grávida da Murtosa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,166
Gostos Recebidos
1,102
naom_65646b4fc812f.jpg


O caso de Mónica Silva, a grávida desaparecida na Murtosa, no distrito de Aveiro, há cerca de um mês e meio, permanece um mistério.






A Polícia Judiciária (PJ) mantém as buscas pelo corpo e o principal suspeito permanece detido, mas novos dados dão agora conta da hipótese de existir um cúmplice no desaparecimento.


Segundo avança a TVI, entre os dias 2 e 3 de outubro, Mónica Silva terá recebido várias chamadas do principal suspeito. Um segundo telemóvel que foi descoberto apenas durante as buscas domiciliárias e terá sido ocultado por Fernando Valente permitiu perceber o contacto existente entre suspeito e vítima.


No dia do desaparecimento, a última chamada deu-se por volta das 21h00, altura em que Mónica saiu de casa depois de ter jantado com os filhos. Aqui, o telefone da mulher acionou antenas a 800 metros da sua casa. Quatro horas depois, pelas 1h50, já no dia 4, desligar-se-ia.


É ligado novamente pelas 16h00, a 400 quilómetros de distância, em Cuba, no Alentejo - localidade onde os pais de Fernando têm uma propriedade.


Contudo, os registos do telemóvel do suspeito colocam-no na Torreira, em Aveiro. É aqui que entra a possibilidade de haver um outro envolvido no desaparecimento.


Fernando Valente foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro na noite de quarta-feira, dia 15, na sequência de buscas realizadas a diversas propriedades e veículos pertencentes à família do suspeito.


Notícias ao Minuto

A casa onde Mónica Silva vivia com os dois filhos© Maria João Gala / Global Imagens


O detido, que ficou em preventiva, é um homem com quem a vítima de 33 anos terá tido um relacionamento amoroso e que alegadamente será o pai do bebé que espera.


A mulher, grávida de sete meses, foi vista pela última vez a 3 de outubro, quando saiu de casa com as ecografias da gravidez, ligando pouco depois ao filho a dizer que estava a regressar a casa, o que não chegou a acontecer.

A família participou o desaparecimento junto da GNR da Murtosa no dia seguinte, tendo sido levadas a cabo buscas que, até ao momento, se revelaram infrutíferas.

IN:NM
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
919
Gostos Recebidos
16
Tem que haver calma para encontrar a pessoa e se tiver viva quem sabe.
Agora há um canal de tv a picar o tempo todo e a jornalista Tania Laranjo a picar...
Nestes momentos dificeis para a familia da pessoa, acho que devia haver calma na procura e investigação, e não haver jornalistas a picar as pessoas, já vi este filme do picar, quando houve a investigação da Julie que se dizia que era a Madie a criança que desapareceu, a jornalista portuguesa era um vá de dizer que a julia podia ser....
o canal nas noticias dizem uma coisa e depois de encherem as cabeças do povo, passado uns meses já dão o dito pelo não dito,, é muito mau.
Não se deve fazer Matrix com as pessoas, virou uma novela, é muito mau estas coisas para a familia.

Espero que se resolva tudo.
A senhora desaparecida até pode estar raptada em algures, espero que esteje viva.
Agora cuidado com as noticias da tv, são abutres infelizmente.
Mas agora no ano 2023 no século 21 espero que as pessoas não vão nas cantigas das televisões que andam atrás das noticias trágicas e fazem cinema...é muito triste, mas como estamos no Matrix ninguém dá por nada, quem controla as noticias e canais de tv são politicos e empresários da politica, vender noticias e até nas revistas e jornais, há conta das tragédias.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
919
Gostos Recebidos
16


A culpa disto foi dos colegas que deixaram isto vir a publico...então gravaram e puserem cá para fora...do matrix...
Pronto é isto que temos! Isto foi há bastante tempo mas é grave, e ainda mais que no canal a tania laranjo tentou ganhar na discussão com os comentadores policias. Pronto está visto.
 
Última edição:
Topo