• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ detém responsáveis por incêndio na Conforama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Norte, deteve os três presumíveis autores do incêndio que, na noite de 12 de fevereiro, destruiu a loja e um armazém da Conforama, em Gaia.



De acordo com a PJ, os suspeitos, atuando num quadro furtivo e de vandalismo, circulando num veículo automóvel furtado, decidiram subtrair de forma ilegítima alguns objectos daquele estabelecimento comercial de grandes dimensões, com prévia introdução ilícita nesse local, através de escalamento e arrombamento.




De seguida, com recurso a um isqueiro, atearam fogo diretamente em sofás e colchões existentes nessa grande superfície comercial, vindo o incêndio a assumir grandes proporções e culminando com a destruição total do edifício e dos bens móveis aí existentes.
A PJ contou com a colaboração da PSP no decurso das diligências de investigação realizadas. Os três detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 23 anos, todos sem ocupação laboral, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.




dn
 
Topo