• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ investiga proveniência de haxixe apreendido Vila do Bispo

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a proveniência de mais de duas toneladas de haxixe, apreendidas durante a madrugada de hoje, na Praia das Furnas, em Vila do Bispo (Algarve), disse fonte da Unidade de Controlo Costeiro da GNR.

Numa conferência de imprensa realizada no Porto de Cruzeiros de Portimão, o major Azevedo Palhau, comandante do Destacamento da Unidade de Controlo Costeiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Olhão, explicou que no decurso da operação foram ainda apreendidos «dois fardos, com cerca de 50 quilos de um produto, presumivelmente estupefaciente, não identificado», e foram detidos cinco homens.

Segundo o major Azevedo Palhau, a GNR teve necessidade de efetuar «vários disparos de arma de fogo sobre uma das viaturas, cujo condutor estava a tentar iniciar a fuga, mas sem que se registassem quaisquer feridos».

Diário Digital / Lusa
 
Topo