• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Plástico na porta? Polícia espanhola alerta para novo método de assalto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_65dd117210cb7.jpg


O Corpo Nacional de Polícia de Espanha recorreu às redes sociais para alertar para um método de roubo cada vez mais popular.






O método em questão consiste em inserir plástico na ranhura das portas para identificar as casas que permanecem sem atividade durante vários dias. Caso o plástico permaneça no local, os ladrões entendem que ninguém está em casa, avançando para um assalto.


Ne notar que em períodos de descanso, como fins de semana ou feriados, as casa vazias tornam-se alvos mais fáceis para os criminosos.


"Voltas de um fim de semana fora de casa e encontras estes vestígios de plástico na tua porta. Muita atenção. Lembra-te que os ladrões os usam para encontrar possíveis casas vazias", alertou a polícia na publicação divulgada na rede social X (antigo Twitter).


Nestes casos, a polícia recomenda a que não entre em casa e não toque em nada, devendo contactar as autoridades.

IN:NM
 
Topo