Portal Chamar Táxi

Placa gràfica??

Status
Não está aberto para novas respostas.

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um primo que comprou um compaq presàrio recentemente e eu passei-lhe alguns filmes mas no pc dele a imagem dà um bocado lento, nao grande qualidade, isto pode ser da placa gràfica?? eu acho estranho um pc recente nao vir com uma placa capaz de ver videos em qualidade jà digo média... Isto é normal ou posso fazer alguma coisa para melhorar a qualidade??? quem puder me ajudar, agradecia...
cumps jrg777

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
boas, tenho um primo que comprou um compaq presàrio recentemente e eu passei-lhe alguns filmes mas no pc dele a imagem dà um bocado lento, nao grande qualidade, isto pode ser da placa gràfica?? eu acho estranho um pc recente nao vir com uma placa capaz de ver videos em qualidade jà digo média... Isto é normal ou posso fazer alguma coisa para melhorar a qualidade??? quem puder me ajudar, agradecia...
cumps jrg777
tens os codecs para ler filmes?
Que formato têm os filmes?
Por exemplo divx codec lê quase todo o tipo de filmes

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim instalei os codecs (k-lite codec pack full), os filmes dao mas a imagem
nao vai normal é lento, é possivel mudar a placa gràfica de um pc portàtil?? ou aumentar a memoria da placa?? porque o gajo da loja quando eu lhe pergunta sobre a placa grafica ele disse que dava atè 128Mo?? nao entendi muito bem...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
sim instalei os codecs (k-lite codec pack full), os filmes dao mas a imagem
nao vai normal é lento, é possivel mudar a placa gràfica de um pc portàtil?? ou aumentar a memoria da placa?? porque o gajo da loja quando eu lhe pergunta sobre a placa grafica ele disse que dava atè 128Mo?? nao entendi muito bem...

instala la este player
GOM Media Player Download

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
dà igual com esse player, o que acho estranho é nas propriedades diz tipo de placa gràfica "adaptador de gràficos VGA padrao"... No pc tem colado um autocolante que nvidia graphics mas nas propriedades nao têm nada nvidia...

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Placa gràfica?? (resolvido)

jà encontrei a soluçao, faltava os drivers da placa nvidia:espi28:
obrigado por tentarem ajudar:espi28:
cumps jrg777

Status