kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Extremista de direita escreveu que queria matar "pessoas de cabelo escuro". O herdeiro do trono britânico estava na lista.
Um extremista de direita terá planeado o assassinato do príncipe Carlos de Inglaterra porque queria que o filho mais novo do príncipe herdeiro, Harry, assumisse o trono britânico, foi hoje divulgado durante uma audiência num tribunal em Londres.
O desejo de Mark Colborne, de 37 anos, terá uma motivação no mínimo peculiar: ter um rei com cabelo ruivo.
Detido em junho de 2014, Mark Colborne, que sempre se sentiu marginalizado por ser branco e por ter cabelo ruivo, foi acusado de preparar atos terroristas durante vários meses, enfrentando agora o julgamento.
Num caderno de apontamentos apreendido pela polícia, Mark Colborne, natural de Southampton (sul de Inglaterra), terá escrito que queria matar "pessoas de cabelo escuro", segundo indicou a procuradora do Ministério Público Annabel Darlow, durante a audiência no tribunal londrino de Old Bailey.
De acordo com os mesmos apontamentos, o extremista terá afirmado que queria deixar de ser uma vítima de cabelo ruivo e transformar-se num terrorista militar.
dn