• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plugi modem manager 3G para mini alien

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos.

Preciso de ajuda.

Estou a instalar uma imagem OPENATV 5.1 numa mini alien de um amigo que nao tem net pr cabo e nao encontro o plugin para o modem 3G. Tenho ideia que na versao 4.2 este plugin ja existe e é só baixar pelos plugin download. Gostaria antes de mais de perceber com quem tem mais exeriencia se nao tem mesmo ou se sou eu que estou a encontrar o "individuo" Vou ao menu de instalação dos plugins e nepias. Estive a ler mas nada de concreto..

obrigado desde já

Lizas
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos.

Preciso de ajuda.

Estou a instalar uma imagem OPENATV 5.1 numa mini alien de um amigo que nao tem net pr cabo e nao encontro o plugin para o modem 3G. Tenho ideia que na versao 4.2 este plugin ja existe e é só baixar pelos plugin download. Gostaria antes de mais de perceber com quem tem mais exeriencia se nao tem mesmo ou se sou eu que estou a encontrar o "individuo" Vou ao menu de instalação dos plugins e nepias. Estive a ler mas nada de concreto..

obrigado desde já

Lizas

:shy_4_02:
 
Topo