• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

poblemas com o coreldraw x4

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho o coreldraw x4 instalado no pc e esta a dar-me problemas, aqui a dias o icone gravar deixou de funcionar, o icone aparece como se estivesse inactivo e nao grava as alteraçoes feitas... ja instalei a muitos amigos mas da sempre esse problema... alguem sabe a soluçao??? muito obrigado desde ja... cumps
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho o coreldraw x4 instalado no pc e esta a dar-me problemas, aqui a dias o icone gravar deixou de funcionar, o icone aparece como se estivesse inactivo e nao grava as alteraçoes feitas... ja instalei a muitos amigos mas da sempre esse problema... alguem sabe a soluçao??? muito obrigado desde ja... cumps

Amigo isso do icone estar inactivo é estranho....regra geral só acontece quando as versões são trial ou estão mal crackadas...(mas aqui não há cracks :D) )

Senão me engano o corel draw não grava jpeg....não será isso que te está a acontecer????
 

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
nao, n da pa gravar em formato nenhum, normalmente kuando se faz alteraçoes num documento e carrega-se para sair o programa pergunta se desejo gravar as alteraçoes, mas este nem isso, ele funkava bem mas de um dia po outro deixou de funkar
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
nao, n da pa gravar em formato nenhum, normalmente kuando se faz alteraçoes num documento e carrega-se para sair o programa pergunta se desejo gravar as alteraçoes, mas este nem isso, ele funkava bem mas de um dia po outro deixou de funkar

Amigo,será que o corel que estás a utilizar é compativel com o teu SO???
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
já fizeste o que sugeri?

se sim que resultado tiveste?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
nao, n da pa gravar em formato nenhum, normalmente kuando se faz alteraçoes num documento e carrega-se para sair o programa pergunta se desejo gravar as alteraçoes, mas este nem isso, ele funkava bem mas de um dia po outro deixou de funkar

Verifica também se não tens o backup automático ligado, o Corel Draw às vezes tem problemas quando tem um erro de backup e depois teima em não gravar os ficheiros.
 

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ja reslvi o problema...

era um problema com o cr***... muito obrigado
 
Topo