• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pocket-pc

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho um HP 41150 pocket-pc. Ele entra no meu wirelles mas quando eu abro o internet explorer ele diz isto (the page you are looking for cannot be found.) Agora eu queria saber como resolver isto. Porque ele ja trabalhou bem mas de repente ele comecou a fazer isto. E o windows ce 4.20. Obrigado a todos pelas ajudas
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho um HP 41150 pocket-pc. Ele entra no meu wirelles mas quando eu abro o internet explorer ele diz isto (the page you are looking for cannot be found.) Agora eu queria saber como resolver isto. Porque ele ja trabalhou bem mas de repente ele comecou a fazer isto. E o windows ce 4.20. Obrigado a todos pelas ajudas

Faz um reset a isso que resolve :right::espi28:
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ja fiz um reset ja estive 2 meses sem carregar a bateria, ja tirei a bateria e nad esta sempre na mesma. Obrigado pelas respostas
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola estou com alguns problemas aqui no meu IPAQ HP 4150 pocket-pc. Eu ja baixei o update e ja fiz todo como diz nas instrucoes, mas quando ele comeca a meter o update ele desliga-se do pc. E nao passa dai. Diz que o (error 260). Alguem me pode ajudar a meter o novo software neste gajo. Ele tem o 1.o e eu quero meter o 1.10. Eu estou a usar um pc com o windows 7.
Desde ja o meu muito obrigado pela atencao despensada. Fico esperando

PS: ja agora se tiverem um software mais recente eu agradeco ou se der para meter outro windows
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Utiliza um PC com XP e Microsoft ActiveSync 4.5 e não terás problemas.
Cumps.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu aqui na matar este cabecao e afinal era so mudar de win7 para o xp. Ja fiz o update e resolveu-me um problema. Ele dantes nao entrava na minha wireless e agora ja entra na boa. Mas ainda tem outro que e o internet exploer nao abre as paginas. Havera uma maneira de tirar o internet exploer e depois voltar a meter? ou haver outro brower. muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
ola havera outro brower sem ser o intenet exploer. E que ele nao me abre as paginas. o firefox? nao dara e que eu ando a pocura e nao enconto. muito obrigado
 
Topo