• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polémica no MotoGP: Andrea Iannone suspenso por doping

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,435
Gostos Recebidos
804
naom_5df8b2745303d.jpg

A Federação Internacional de Motociclismo anunciou esta terça-feira, através de um comunicado oficial, que Andrea Iannone vai ficar suspenso provisoriamente a partir deste dia (17) depois de acusar positivo no controlo antidoping realizado no Grande Prémio da Malásia de 2019.

“A decisão de suspender provisoriamente o Sr. Andrea Iannone foi obrigatória depois da receção de informações do laboratório acreditado pela AMA. Indica um resultado analítico adverso de uma substância não especificada na Secção 1.1.a) Esteroides androgénicos anabólicos exógenos (AAS) da lista de substâncias proibidas de 2019, na amostra de urina recolhida durante o Grande Prémio da Malásia de 2019”, pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que Andrea Iannone foi 16.º classificado na temporada de 2019 ficando precisamente à frente de Miguel Oliveira. O italiano da Aprilia Racing somou 43 pontos, enquanto o português terminou a época com 33.


IN:NM
 
Topo