• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia agride mulher deitada no chão com socos na cara

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Rodoviária da Califórnia, nos Estados Unidos, poderá ter de enfrentar uma investigação federal depois de um membro da patrulha ter agredido uma mulher de raça negra que estaria a circular a pé numa estrada movimentada. De acordo com o «Independent», a mulher já tinha sido deitada ao chão quando foi agredida com socos na cara.

O incidente foi gravado por um popular com uma câmara de telemóvel. As imagens captadas mostram o agente a dar socos na cara da mulher. O vídeo foi partilhado no YouTube e já conta com milhares de visualizações.

O caso está a ser investigado pela Polícia da Califórnia, mas vários grupos de ativistas pedem a intervenção federal.

Ao canal «ABC7», a Polícia Radoviária da Califórnia declarou que o agente mandou parar a mulher, temendo pela sua segurança, e que o uso da força aconteceu porque a mulher terá procurado resistir à sua detenção.

David Diaz, que assistiu a tudo e filmou o sucedido, declarou à «CBSLA« que o comportamento do agente foi «excessivo e muito violento».
[video=youtube;pRsWb6coQRM]http://www.youtube.com/watch?list=UUVasy6HOqMiXk5_COlLeTXQ&v=pRsWb6coQRM[/video]


tvi24


tvi
24
 
Última edição:
Topo