Portal Chamar Táxi

Polícia apalpa genitais de mulheres com as mesmas luvas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Mandadas parar por uma patrulha na estrada, duas norte-americanas foram alvo de uma acção policial que está a causar polémica, falando-se já de caso de humilhação, abuso de autoridade e invasão da privacidade.

Uma mulher-polícia apalpa as partes íntimas das duas cidadãs e, além de o fazer por dentro da roupa, não muda as luvas.

Tudo se passou recentemente no Texas e envolveu Angel Dobbs, de 38 anos, e a sua sobrinha, Ashley, de 24, frente aos vários carros que passavam na estrada, a State Highway 161.

As duas mulheres foram mandadas parar pela polícia depois de uma delas ser vista a atirar um cigarro aceso pela janela do carro. O primeiro agente que as mandou sair do carro achava que as duas estavam a fumar marijuana e pediu então à colega para apalpar as mulheres porque, de acordo com o ‘Dallas Morning News’, estariam a “agir de forma estranha”.

Acabaram as duas por seguir viagem depois de vários alertas sobre poluição, mas ambas decidiram processar a agente da autoridade por se terem sentido violentadas.

Angel alega ainda que, na altura da cena, sofria de um quisto no ânus que ficou inflamado após a acção da mulher-polícia.

As mulheres também processaram o director do Departamento de Saúde Pública do Texas, Steven McCraw, que terá ignorado primeiras queixas realizadas pelas vítimas no que concerne à higiene.

cm
 
Topo