- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,165
- Gostos Recebidos
- 1,102

Agentes da polícia à caça de um homem envolvido num tiroteio invadiram uma casa em Manchester, no Reino Unido. para deter... um homem inocente.
A polícia de West Yorkshire estava atrás de Kashif Hussain, um homem de 43 anos envolvido num incidente em Bradford, no mês passado.
Na quarta-feira, a polícia surgiu junto à casa de Shazad Hussain e deteve-o de forma violenta, provocando-lhe, inclusive ferimentos.
O taxista foi detido por engano e depois de ser libertado exige um pedido de desculpas.
Segundo recorda, este estava em casa quando se apercebeu que alguém estava a espreitar na janela. Decidiu abrir a porta para ver o que se passava e nessa altura uma arma foi-lhe apontada ao peito. "Pensei que fosse um assalto", diz, lembrando que as autoridades acabaram por se identificar e obrigá-lo a deitar-se no chão.
Shazad e um primo foram detidos e horas depois libertados. Exigem um pedido de desculpas pela situação em que se viram envolvidos.
Já a polícia confirma o sucedido mas limita-se a dizer que os dois foram libertados por se ter percebido que não tinham ligação ao incidente que estavam a investigar.
IN:NM