• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia brasileira mata quatro suspeitos em operação em favelas no Rio de Janeiro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
715
Polícia brasileira mata quatro suspeitos em operação em favelas no Rio de Janeiro

img_900x508$2018_03_11_12_34_00_717678.jpg


Outras cinco pessoas também foram baleadas no confronto e um agente da Polícia Militar acabou atingido no braço no complexo de favelas da Penha.

Quatro pessoas morreram numa operação policial em várias favelas na cidade brasileira do Rio de Janeiro que visa a detenção de líderes de um grupo ligado ao tráfico de droga, noticiaram os 'media' locais.

De acordo com o portal de notícias G1, a operação, realizada pela Polícia Civil e a Polícia Militar, procura deter os chefes da fação criminosa Comando Vermelho (CV), responsáveis por disputas de territórios, principalmente na zona oeste do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense e cidades do interior do estado.

Outras cinco pessoas também foram baleadas no confronto e um agente da Polícia Militar acabou atingido no braço no complexo de favelas da Penha. Um homem foi detido.


Correio da Manhã
 
Topo