• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia britânica procura «coelhinha» agressora

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Uma mulher vestida de «coelhinha» está a ser procurada pela polícia britânica. A mulher faz parte de um grupo de quatro pessoas procuradas por agressão dentro de um comboio, em Birmingham.

As imagens das câmaras de vigilância mostram a mulher e três homens a sair do comboio depois de atacar um grupo de 12 amigos, que tinham acabado de embarcar.

De acordo com Brendan Gilbride, chefe de polícia, o quarteto agrediu «despropositadamente» o grupo e «a luta terminou» quando o condutor do comboio interveio e «as vítimas deixaram a composição».

«Iniciámos um inquérito para procurar os culpados. Acreditamos que as quatro pessoas (registadas nas fotos) têm informações importantes que poderão ajudar nas investigações», afirmou Gilbride.



tvi24
 
Topo