• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia confronta condutores que abrandam em acidente. "Tenha vergonha"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5cec3097c6804.jpg


Tornou-se viral a reação de um agente de autoridade alemão a condutores que abrandam para tirar fotografias de um acidente de viação, numa autoestrada da Baviera.

O vídeo, que foi captado pela estação de televisão Bayerischer Rundfunk e depois partilhado pela DW News, conforme pode ver abaixo [com legendas em inglês], mostra o agente a confrontar vários condutores dentro dos veículos.

Stefan Pfeiffer perguntou a dois homens, inclusive, se queriam sair do carro para ver melhor o corpo. Os homens saíram e Pfeiffer levava-os ao local do acidente, numa tentativa de os confrontar com sua própria curiosidade mórbida.


"Quer ver pessoas mortas, tirar fotos? Ali está ele, deitado, quer vê-lo? Não, não o quer ver? Então porque é que está a tirar fotos?", indaga, visivelmente zangado.

[video=youtube;TK0ukyFck2o]https://www.youtube.com/watch?v=TK0ukyFck2o[/video]



 
Topo