• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia dá de mamar a bebé que não parava de chorar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_08_18_01_02_05_769912.jpg

img_757x498$2018_08_18_01_03_33_769913.jpg


O gesto de uma agente da autoridade em Buenos Aires, na Argentina, está a correr mundo. A mulher, Celeste Ayala, cansada de ouvir um bebér chorar num hospital pediátrico em La Plata, decidiu pegar na criança e dar-lhe de mamar.

"Deve ter fome", pensou Celeste, sem hesitar em oferecer-lhe o peito para que o bebé pudesse nutrir-se. "Foi o meu instinto maternal", justifica a polícia, que foi mãe há pouco tempo e se encontrava no local a fazer horas extra como segurança.

O bebé em causa tinha sido separado da mãe por ordem judicial, adianta o jornal "La Nation", e estava no hospital por se encontrar malnutrido.

A sua atitude foi partilhada numa publicação no Facebook por outro colega, onde é possível ver uma fotografia do momento, que se tornou viral.

"Quero tornar público este grande gesto de amor que tiveste com este bebé. Sem o conheceres, não hesitaste nem um momento e agiste como se fosses mãe dele. Não te importaste com o cheiro e a sujidade dele, que tanto incomodaram os profissionais do hospital. Coisas assim não se vêem todos os dias", declarou o colega, na terça-feira.

Ler mais em: CM
 
Topo