Portal Chamar Táxi

Polícia de choque impede corte da Ponte 25 de Abril

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpgCorpo de intervenção impede corte da Ponte 25 de Abril, encurralando os manifestantes que se encontram na estrada que dá acesso à ponte, junto ao Viaduto Duarte Pacheco.

Após a CGTP terminar a sua intervenção junto ao Parlamento, cerca de 300 manifestantes, ligados a movimentos apartidários, decidiram prosseguir com a manifestação da greve geral, seguindo primeiro em direção às Amoreiras, pela rua D. João V, obrigando assim a que a polícia fosse cortando o trânsito.

No entanto a polícia de choque impede o corte da Ponte 25 de Abril, tendo montado um bloqueio junto ao Viaduto Duarte Pacheco.

A paralisação geral, apoiadas pelas duas centrais sindicais, foi, segundo Arménio Carlos, líder da CGTP, "uma greve geral excepcional".


jn
 
Topo