Portal Chamar Táxi

Notícias Polícia de folga detém homem que roubou carro com família dentro em Vigo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,952
Gostos Recebidos
1,132
naom_66f42baea27cc.webp


Um agente da Polícia Nacional espanhola que se encontrava de folga deteve um homem que tinha roubado um carro com uma família no interior, em Vigo, na Galiza.






Segundo o jornal espanhol El Mundo, o crime ocorreu pelas 12h00 locais (11h00 em Lisboa) de terça-feira, quando o agente, que conduzia uma moto, avistou um homem a gritar e a dizer que alguém tinha levado o seu carro e raptado a mulher e os filhos menores, um dos quais com quatro anos e o outro com menos de um ano.


Num vídeo, divulgado nas redes sociais pela Polícia Nacional, o agente explicou que, quando ouviu os gritos, começou a perseguir o carro que estava a "fazer manobras erráticas" na rua.


Quando conseguiu ultrapassar o veículo, o agente saiu da mota e deparou-se com o ladrão, que tinha parado e estava a "ameaçar a mulher, que segurava o bebé, com uma faca".


IN:NM
 
Topo