• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia desmantela rede que vendia virgindade de menor por 5 mil euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
As autoridades espanholas desmantelaram uma rede que se dedicava à prostituição e que tentava vender a virgindade de uma jovem de 16 anos por cinco mil euros.

O alerta foi dado à Polícia Nacional por um cidadão que encontrou online um anúncio para a venda da virgindade de uma menor de idade. Por trás do site estava montada uma rede dedicada à prostituição.

Segundo o jornal ABC, foi no decurso deste alerta que a Polícia Nacional conseguiu desmantelar a rede, que contava com gestores do site operadores telefónicos e taxistas, que transportavam as mulheres a hotéis ou habitações.

Buscas domiciliárias em Estepona e Marbella, na província espanhola de Málaga, conduziram à detenção de sete suspeitos, à libertação da menor e à apreensão de material informático. Sobre os detidos recaem suspeitas de prostituição, exploração sexual e corrupção de menores.

IN:NM
 
Topo