• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia disparou contra o filho. Confundiu-o com um intruso

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5cb9e00243e3d.jpg


Um agente da polícia disparou sobre o próprio filho depois de o ter confundido com um intruso em sua casa, adianta a KTVT-TV. A vítima ficou ferida no braço. Foi transportada para o hospital, mas não corre risco de vida.

O incidente aconteceu na tarde deste sábado em DeSoto, uma cidade no Texas, Estados Unidos. O agente ligou para a polícia a dar conta do tiroteio em sua casa. Explicou que era um agente da polícia de Dallas que estava de folga e que confundiu o seu filho com um intruso e disparou acidentalmente.

“Foi uma situação alarmante, um acidente. E felizmente, estamos muito contentes que não tenha resultado num ferimento grave ou numa morte”, disse o porta-voz da polícia de DeSoto, Pete Schulte.

As autoridades esclareceram que estão a “tratar deste caso como tratariam de qualquer outro”.

O agente da polícia que disparou sobre o filho não foi acusado de nenhum crime.

IN:NM
 
Topo