• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia encontra camião com 76 imigrantes clandestinos no Texas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Os imigrantes provenientes do México, Honduras, El Salvador e Guatemala tentavam entrar nos Estados Unidos
[/h]
naom_5a71017dad787.jpg




Polícias de controlo fronteiriço na cidade de Laredo, no estado do Texas, encontraram, nesta terça-feira, 76 imigrantes sem documentos fechados na traseira de um camião.




Segundo o Departamento de Alfândega e Controlo de Fronteiras, o motorista do camião foi parado e questionado sobre o seu status de imigração. Quando a viatura foi inspecionada, os agentes encontraram 76 imigrantes provenientes do México, Honduras, El Salvador e da Guatemala. Treze eram crianças que viajavam sozinhas sem a companhia de adultos. Os polícias descreveram o incidente como “perturbador".



"Esse tipo de criminoso vê estas pessoas como meras mercadorias. Não querem saber da sua segurança. O flagrante desrespeito pela vida humana não será tolerado. Continuaremos a trabalhar para que se cumpra a lei e para desmantelar grupos criminosos que vivem do tráfico humano", disse o chefe-adjunto da patrulha de Laredo, Gabriel Acosta.


O motorista era um cidadão norte-americano e foi preso.



nm

 
Topo