• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia italiana deteve 44 pessoas acusadas de corrupção em centros de imigrantes

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4304816.JPG


Detidos fazem parte de "uma estrutura mafiosa que ligava criminosos e políticos, administradores e empresários locais" de Roma

Os detidos fazem parte de "uma estrutura mafiosa que ligava criminosos e políticos, administradores e empresários locais" de Roma.

A polícia italiana deteve hoje 44 pessoas acusadas de associação mafiosa e corrupção na gestão de centros de acolhimento de imigrantes na região italiana de Lazio e na cidade de Roma.






As prisões acontecem na sequência da investigação do Ministério Público de Roma que, em dezembro de 2014, levou à prisão de 37 pessoas, entre as quais dirigentes de entidades públicas da região de Lazio e de Romae pessoas relacionadas com o crime organizado.


Neste novo capítulo do caso chamado de "Máfia Capital", as detenções realizaram-se nas regiões da Sicília, Lazio e Abruzzo e as acusações são de associação mafiosa, corrupção, fraude fiscal e corrupção na adjudicação de contratos.
Segundo o comunicado da polícia italiana, os detidos fazem parte de "uma estrutura mafiosa que ligava criminosos e políticos, administradores e empresários locais" de Roma.
As investigações indicam que todo o sistema de corrupção começava por Luca Odevaine, preso há seis meses, e que fazia parte da mesa de coordenação nacional para o acolhimento dos imigrantes que pedem proteção internacional.



dn
 
Topo