• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia manda parar carro e depara-se com criança de 11 anos a conduzir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,577
Gostos Recebidos
809
naom_65eb5f4a1241d.jpg


A Polícia de North Yorkshire, em Inglaterra, mandou parar um BMW X5 por suspeitas de trazer a reboque uma caravana que havia sido roubada e deparou-se com um condutor de 11 anos.






O alerta para o roubo da caravana foi dado pelas 15h00 de quinta-feira, com o denunciante a revelar que tinha sido rebocada por um BMW preto. Cerca de 45 minutos depois, a viatura foi interceptada numa autoestrada, contou o The Guardian.


Segundo um porta-voz da polícia de North Yorkshire, os agentes ficaram "estupefatos" quando se depararam com a criança de onze anos.


"Nada nos preparou para encontrar o estudante sentado ao volante", disse o porta-voz. "Uma busca ao carro também revelou equipamento tipicamente utilizado pelos suspeitos para levar a cabo os roubos e uma seleção de matrículas de veículos".


Também o sargento Paul Cording, da polícia de North Yorkshire, comentou que "mesmo depois de mais de 23 anos de serviço, deparamo-nos com coisas que temos dificuldade em compreender".







"Como ontem, quando um excelente trabalho rápido da equipa identificou uma caravana recentemente roubada que estava a ser rebocada por um veículo com matrículas falsas, mas depois descobrimos que o condutor tinha apenas 11 anos de idade", acrescentou na rede social X.


O rapaz foi detido por suspeitas de vários crimes, incluindo furto, roubo e condução perigosa, mas foi libertado sob fiança.

IN:NM
 
Topo