Portal Chamar Táxi

Polícia mata a tiro um dos dois assassinos que fugiram da prisão no início do mês

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4379803.jpg


Richard Matt (esq.) foi morto pela polícia. David Sweat continua a monte
Richard Matt tinha escapado com David Seat de uma prisão de alta segurança de Nova Iorque. Para trás deixaram um Post It a desejar que os guardas tivessem "um bom dia".
A polícia nova-iorquina matou hoje a tiro Richard Matt, de 48 anos, um dos dois assassinos condenados que escaparam de uma prisão de alta segurança de Nova Iorque no dia 6 de junho, uma fuga que se destacou por ter sido concretizada mediante um elaborado plano que incluiu ferramentas eletricas para abrir um buraco numa das paredes de aço da cela.






O caso tornou-se ainda mais mediático por Matt e o seu companheiro de fuga, David Sweat, de 34 anos e igualmente condenado por homicídio, terem deixado para trás um Post It com a figura de um rosto sorridente e as palavras "Tenham um bom dia".


ng4379800.JPG
As autoridades norte-americanas montaram uma imensa caça ao homem, envolvendo centenas de agentes de várias forças policiais. Richard Matt e e David Sweat foram esta sexta-feira encontrados na zona do Lago Titus, no estado de Nova Iorque, uma região já próxima da fronteira com o Canadá.
A polícia acredita que o objetivo principal dos fugitivos era entrar no país vizinho.
Durante a operação policial, houve um tiroteio, que acabou com a morte de Matt.



dn
 
Topo