Portal Chamar Táxi

Polícia preso por ter sexo durante turno

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,535
Gostos Recebidos
1,114
Gary Bayldon, um polícia britânico de 48 anos, foi condenado a uma pena de quatro meses de prisão por ter mantido uma relação extra-conjugal com Donna Cacutt, de 24 anos, durante mais de um ano e sempre em horário de trabalho, noticia o site do jornal 20minutos.

O agente Bayldon começou a sua relação com Donna Cacutt devido à sua profissão. Donna requereu ajuda policial durante uma tentativa de rapto do seu filho e o Bayldon foi um dos agentes encarregues do processo. Gary já tinha sido repreendido oficialmente por uma situação idêntica, ao ser apanhado em práticas sexuais junto a uma máquina de fotocópias dentro da sua esquadra.

Devido ao facto de ter deixado sempre o rádio ligado levou à descoberta da situação por outros polícias, que descobriram inclusive o nome de código de Gary para a hora diária que passava com Donna, a «hora da comida».

O advogado encarregue da defesa do agente Bayldon reiterou a inocência do seu cliente, afirmando que Gary apenas visita a jovem Donna durante as suas horas de descanso e que deixava o rádio ligado exactamente porque mantinha o sentido de dever e de estar sempre alerta para o seu trabalho.


«PD»
 
Topo