- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Uma mulher e outros três membros da família foram detidos, na quinta-feira, após a polícia de Frisco, no Texas, nos Estados Unidos, ter pensado -erradamente - que o carro tinha sido roubado.
"Quando vi o vídeo [do momento gravado por um passageiro], fiquei mesmo destroçada", contou Demetria Heard, durante uma conferência de imprensa, citada pela Associated Press.
De acordo com a mulher, dois agentes apontaram armas de fogo ao seu filho de 13 anos, enquanto este tinha as mãos no ar.
A polícia de Frisco, no subúrbio de Dallas, pediu desculpa e reconheceu que, durante no dia 23 de julho um agente se enganou na leitura da matrícula do carro quando a família saiu de um hotel para ir a um torneio de basquetebol.
Demetria estava a conduzir e o seu filho, o sobrinho de 12 anos e o marido, Myron Heard, eram passageiros. Os familiares dos dois rapazes afirmam que as crianças ficaram traumatizadas e estão relutantes em falar sobre o que aconteceu.
"Todos nós cometemos erros, mas reparem no erro antes de apontarem várias armas à minha família", afirmou Myron Heard. "A situação subiu para 1.000, quando podia ter ficado em 0,5", acrescentou ainda.
IN:NM