• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícias que iam comer gelado acabam a deter suspeito nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
D-UwPwaWsAM2OyZ.jpg


Um agente da polícia parou com os colegas para comprar um gelado numa loja em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no passado sábado, e nem imaginou que ia estar no sítio certo à hora certa. Quando entraram na loja uma arma carregada caiu dos calções de um dos clientes e os agentes entraram em ação de imediato.

Segundo a Associated Press, os três agentes que se encontravam de serviço estavam a fazer o pedido na loja quando Emmanuel Lovett entrou e ao ajeitar os calções de ganga deixou cair a pistola ao chão. O suspeito, de 33 anos, foi logo detido.

Depois de o identificarem perceberam que Emmanuel tinha cadastro e já tinha sido acusado de assalto à mão armada, o que o impedia de possuir uma arma de fogo. O homem foi acusado de posse ilegal de arma.

Emmanuel foi detido e saiu sob uma fiança de 7.500 dólares (cerca de 6.640 euros) até ser presente a tribunal na próxima sexta-feira.

Ao partilhar o incidente no Twitter, a Polícia de Nova Iorque reconheceu a estranheza do acontecimento e ao publicarem a história e a imagem da arma escreveram no fim: "Sim, a sério, isto aconteceu mesmo".

IN:NM
 
Topo