• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Política George Clooney na presidência dos EUA? Eis a questão

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
A entrada para a política será o próximo passo a seguir por George Clooney após o casamento com a advogada Amal Alamuddin, de acordo com o Daily Mirror.

naom_511bd95a7fb38.jpg

O jornal britânico Daily Mirror dá conta de que George Clooney poderá vir a ocupar, em breve, um cargo na política. Mas não é um cargo qualquer.
De acordo com uma fonte, o conceituado ator de Hollywood pensa candidatar-se à presidência dos Estados Unidos, atualmente ocupada por Barack Obama.

"Ele tem grandes ambições e pretende entrar na política imediatamente. Ele quer candidatar-se às eleições de 2016 pelo partido dos Democratas. Com Amal ao seu lado, ele vai ter mais credibilidade ao concorrer à presidência", relevou.

O mesmo jornal recorda que, em 2012, George Clooney foi preso após protestar em frente à embaixada do Sudão, em Washington, e que se demitiu do cargo de Mensageiro da Paz da Organização das Nações Unidas.




N:M
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não é de admirar, que um actor de cinema torna-se presidente dos E.U.A. Tivemos um no passado: Ronaldo Reagan. Já para não falarmos de Arnold Shwarzenegger, governador da Califórnia.
 
Topo