• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polonia 1 e Tele5 somente em dvb-s2 no Hotbird

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Os populares canais privados Polacos Polonia 1 e Tele5 Polska,passarão a estar somente disponíveis através de receptores aptos para a norma Dvb-s2, a partir de 1 de Setembro próximo.
Estes dois canais históricos na difusão via Hotbird desde finais dos anos 90 tanto em analogo como depois em digital,estão já a testar na nova portadora dvb-s2(11662MHz) encerrando assim a portadora dvb-s mpeg-2 que utiliza atualmente(10796MHz).
De recordar que já a meses outro canal privado Polaco TVR tinha trocado de norma de difusão.
De destacar que em breve o canal Italiano Roma Uno poderá fazer a mudança para a "nova" tecnologia.
O Polonia 1 emite grande parte do dia conteúdos tv shop do canal Top Shop,emitindo séries entre as 17 e as 22 horas,passando depois a difundir conteúdos quase porno.
Já o Tele5 é um canal mais interessante emitindo boas séries e filmes,tendo todas as noites uma exibição de um bom filme erótico.
 
Topo