Portal Chamar Táxi

Por favor ajudem-me

lord_rick

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho o meu amiko alien 2 dual tuner com a ultima imagem do HDMU e está a florir com as dicas do senhor serpa.

Tudo Funciona bem em termos de visualização dos canais

O meu problema é que quando quero ver um filme insiro a pen e vou ao "hdmu media center", a seguir vou a "movies" e escolho o filme.
depois carrego no botão amarelo para escolher as legendas e quando escolho a legenda o aparelho reinicia

e nao dá mensagem nenhuma, simplesmente reinicia.

Espero que me dêem umas luzes.

Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
possivelmente o plugin das legendas está com problemas, apaga e volta a reinstalar o plugin e aproveita procura versao mais recente. Se isso faz parte do proprio HDMU Media Center ou consegues arranjar o plugin actualizado/corrigido ou entao apenas com imagem nova. Nunca cheguei a testar isso.

Isso tem mesmo um plugin para descarregar legendas do Opensubtitles ou outros servidores?

lord_rick

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sua ajuda mas nao tenho nenhum plugin instalado já vem junto com a imagem
você diz que é melhor instalar um plugin para as legendas ?
qual é que recomenda?

Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o unico q conheço é para o TSMedia, mas sinceramente nao sei se ha o TSMedia para processadores sh4. Este software é mto porreiro, podes fazer stream directo da net ou fazer download para o disco.
Para DM o plugin das legendas já so funciona em imagens OE2.0