• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Porco mata homem no Brasil. Polícia chegou a desconfiar de homicídio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_659d0d7e7ffc0.jpg


As autoridades brasileiras concluíram que a morte de um homem de 48 anos, que trabalhava como caseiro numa quinta de Teresina, foi provocada por um porco e não por um humano, como chegaram a desconfiar.






De acordo com o site brasileiro G1, o homem terá sangrado até à morte depois de ter sido mordido pelo animal, perto da virilha, uma vez que o ferimento é "compatível com o maxilar do porco".


Como recordou a polícia, "é um caso raro, mas não é inédito". Só no Brasil, foram registadas pelo menos três mortes relacionadas com ataques de porcos.


Ao G1, o advogado que representa o proprietário da quinta, revelou que o animal já tinha atacado várias pessoas noutras alturas, mas nunca de forma fatal.


O caso remonta a 21 de novembro de 2023, dia em que o caseiro foi encontrado morto. Numa primeira fase da investigação, as autoridades chegaram a pensar que o homem tinha sido morto num ataque de faca. Contudo, acabaram por concluir que tudo não passou de um ataque do animal que o homem estava alimentar.

IN:NM
 
Topo