Portal Chamar Táxi

Portátil desliga-se ou bloqueia

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu Portátil desliga-se ou bloqueia devido a um copo de sspumante que caíu no teclado trabalha bem e tudo mais mas não lhe posso mexer ou movelo pra lado nenhum senão desliga-se ou bloqueia alguém pode ajudar??

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
vwfilipe™;962519 disse:
o meu Portátil desliga-se ou bloqueia devido a um copo de sspumante que caíu no teclado trabalha bem e tudo mais mas não lhe posso mexer ou movelo pra lado nenhum senão desliga-se ou bloqueia alguém pode ajudar??

remove o teclado e verifica a pasta termica do cpu, ve se tem alguma memoria mal colocada :espi28:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
As memórias tão boas agora tenho de ver essa pasta do cpu!! e deposi o que fazer?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
vwfilipe™;962537 disse:
As memórias tão boas agora tenho de ver essa pasta do cpu!! e deposi o que fazer?

é ir passo a passo até descobrir onde esta errado...:espi28:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
meti pasta nova no CPU mas continua na mesma falei com um amigo e disse-me não pode ser da bord pois ele liga bem e trabalha só não o posso mover nem mexer em certas teclas!!!!!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
meti pasta nova no CPU mas continua na mesma falei com um amigo e disse-me não pode ser da bord pois ele liga bem e trabalha só não o posso mover nem mexer em certas teclas!!!!!

Para mim é a Board...Levou com liquidos, deve estar danificada...Ou alguma pancada que o portatil levou...
Se for a Board, nao vais gostar do orçamento que te vao dar...

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o que é estranho é que trabalha perfeitamente só não posso mover!!!