Portal Chamar Táxi

portatil do e-escolas

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos inscrevi me na tmn á dois dias no pet da HP e gostava de saber se de facto este portatil fica para nós ou temos de o entregar no fim do contrato?
e já agora alguem sabe se a tmn entra em contacto conosco ou manda a proposta para casa?

obrigado pela ajuda.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos inscrevi me na tmn á dois dias no pet da HP e gostava de saber se de facto este portatil fica para nós ou temos de o entregar no fim do contrato?
e já agora alguem sabe se a tmn entra em contacto conosco ou manda a proposta para casa?

obrigado pela ajuda.

Boas.

E teu pra sempre, ate dar o bero.. Tens so de continuar com o contrato de net móvel os 2 anos. Pelas contas e como se compra-se esse equipamento as prestacoes.
E atencao a net, limitada no trafego, e qd ultrapassas esse limite doi um pouco na factura.

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
mas amigo eu estou no plano das oportunidades e assim sendo so tenho fidelizacao de 12 meses a 15€...

depoix disso tenho de entregar?

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
essa fidelização de doze meses quer dizer que não podes vender (por exemplo) o pc durante esse tempo...mas dps dos 12 meses continua a ser teu...=)

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
essa fidelização de doze meses quer dizer que não podes vender (por exemplo) o pc durante esse tempo...mas dps dos 12 meses continua a ser teu...=)
o pc podes vendelo tens e de tar vinculado durante um ano a rede que te fornece a net!

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
sim...exatamente...era so para ele perceber que o pc é mesmo dele